Luiz Carlos Buda assume o comando estratégico da Comissão de Carnaval com o objetivo de levar a agremiação para a Sapucaí

Décadas de experiência no mundo do samba, incluindo blocos e agremiações, além de uma trajetória de 24 anos na LIESA – Liga Independente das Escolas de Samba. Esse é o resumo da história de Luiz Carlos Buda quando o assunto é o Carnaval Carioca. O famoso ‘Buda’, apelido pelo qual é popularmente conhecido pelas suas andanças na passarela do samba, acaba de assumir o cargo de Superintendente de Carnaval da Unidos das Vargens e já adianta que não medirá esforços para que a escola conquiste o título no carnaval 2018 e faça a tão sonhada estreia na Série A.

“Assumo esse novo cargo com intenção de somar e garantir que a escola tenha um bom desempenho. Através de minha vivência e dos conhecimentos que adquiri no mundo do samba, vou imprimir ritmo e organização na comissão de carnaval. Teremos um cronograma bem desenhado para que o trabalho em equipe funcione e faça da agremiação a grande campeã pela Série B,” afirma o novo superintendente que em 2017 fez um grande trabalho como presidente da Bateria Apaixonada.

No carnaval 2018 a Unidos das Vargens será  a 6ª agremiação a desfilar pela Série B, no dia 13 de fevereiro, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho.

Foto – Crédito: Diego V. Lopes

Sobre o GRES Unidos das Vargens:

Foi fundada em 19 de outubro de 2006 pelo moradores dos bairros de Vargem Grande e Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Carrega em seu manto as cores vermelho, verde e branco. Foi campeã do carnaval 2017 pela Série C, com o enredo “Terra, água, fogo e ar – Uma explosão de vida” assinado pelo carnavalesco Lane Santana.