O G. R. E. S. Vaz Lobo apresentou o título do seu enredo para o próximo carnaval. Em 2018, ano em que será realizada a Copa do Mundo na Rússia, a agremiação irá homenagear o locutor de 14 Copas do Mundo Orlando Baptista no enredo: “Orlando Baptista – Ainda ecoa entre nós, seu criativo grito de gol”, de autoria do Departamento Cultural da escola.

Orlando Baptista, o mais laureado locutor esportivo do Brasil, foi jornalista, radialista e locutor esportivo,  ganhou o Oscar da Federação de Futebol do Rio de Janeiro e 5 bolas de Ouro. Comandou durante muito tempo o programa “Turma do Bate-Papo”, na rádio Mauá e posteriormente na rádio Nacional. Também esteve à frente de “Campo do 13” na TV Record, e “Dois na Bola” na TV Brasil.  Vascaíno de coração faleceu em 2012.

“O MAIS LAUREADO / ENTRE GLÓRIAS E PREMIAÇÕES”

Verso do Samba-Enredo da Vaz Lobo 2018

A azul e rosa também já tem samba-enredo definido e o mesmo foi composto por Jorge Velloso e Marquinhos (ambos compositores da Beija-Flor de Nilópolis). Os intérpretes da escola serão Gilmar Simpatia, Thiago Marques e Gilson Bacana (intérprete da Beija-Flor de Nilópolis).

A gravação do samba-enredo está prevista para esta sexta-feira, dia 23/06, e será o primeiro a ser gravado dentre todas as escolas da Intendente.

A Vaz Lobo abrirá os desfiles da Série E no Sábado, dia 17/02/2017, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho/RJ.

“BATE PALMA AÍ / QUE FELICIDADE / VAZ LOBO VOLTOU / SACODE A CIDADE”

Verso do Samba-Enredo da Vaz Lobo 2018

Fonte: Olho Vivo Revista, Wikipédia