A Unidos das Vargens, agremiação do bairro de Vargem Grande – Zona Oeste do Rio, será a 6ª escola a desfilar pela Série B, dia 13 de fevereiro, terça-feira de carnaval com o enredoNa semente de Oxum e Odè… O equilíbrio, a paz e a beleza do amor’, assinado pelo carnavalesco Lane Santana. A escola vai exaltar a beleza que existe na humildade, no perdão, na união. A beleza da natureza, do encontro entre o rio e o mar. A exuberância resplandecente da vida de Oxum e Odè, suas virtudes e legado através de sua semente.

A sinopse do enredo será divulgada e entregue no próxima dia 31 de julho, às 20 horas na sede da Associação de moradores de Vargem Grande localizada na Estrada do Pacuí, 80.

Sobre o GRES Unidos das Vargens

Foi fundada em 19 de outubro de 2006 pelo moradores dos bairros de Vargem Grande e Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Carrega em seu manto as cores vermelho, verde e branco. Foi campeã do carnaval 2017 pela Série C, com o enredo “Terra, água, fogo e ar – Uma explosão de vida” assinado pelo carnavalesco Lane Santana.