O G. R. E. S. Corações Unidos do Amarelinho, que desfilará pela Série D, acaba de anunciar a contratação do professor e coreógrafo Adilson Lourenço para comandar a comissão de frente da agremiação no Carnaval de 2018. Coreografando alas ou comissão de frente, Adilson teve passagens por diversas escolas de samba como Unidos do Cabuçu, Acadêmicos do Engenho da Rainha, Unidos de Manguinhos, Em Cima da Hora, Alegria da Zona Sul, Unidos de Vila Isabel, Gato de Bonsucesso e, atualmente, como coreógrafo da comissão de frente da Vizinha Faladeira, agradece o convite e destaca a beleza do enredo “Etnia Terena, a tribo que o Corações Unidos se encantou e hoje vem contar sua trajetória e seus progressos”:

“Quero agradecer a diretoria e ao presidente do Corações Unidos do Amarelinho, Marco Antônio, pela oportunidade. Estou chegando para somar, trabalhar e ajudar a escola a conquistar as notas máximas. Estarei em breve em reunião com a comissão de frente. Vamos iniciar os ensaios e realizar um trabalho para apresentarmos uma bela comissão no desfile”, ressaltou.

O Corações Unidos do Amarelinho será a 1ª agremiação a desfilar no Domingo de Carnaval, dia 11/02/2018, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho/RJ.

Fotos: Divulgação