Escola promove segundo encontro direcionado à ala de compositores como forma de garantir uma boa safra para as eliminatórias

A Lins Imperial realizará no próximo sábado, 29 de julho, a partir das 15 horas, em parceria com o Museu do Samba a segunda edição do “Vivência ZiCartola”: um encontro que visa um aprofundamento do tema escolhido como enredo para o próximo Carnaval, no qual levará para Intendente Magalhães o enredo “ZiCartola”.

Realizado pelo Departamento Cultural, o encontro é direcionado à ala de compositores como forma de garantir uma boa safra para as eliminatórias. Na ocasião, haverá palestra de Mauro Cesar Farias, pesquisador e integrante do departamento cultural da agremiação. Além disso, os compositores e demais convidados terão a oportunidade de conhecer os figurinos que a Lins Imperial apresentará no próximo carnaval, bem como tirar dúvidas com os carnavalescos.

O carnaval será desenvolvido por uma comissão de carnaval formada pelo carnavalesco Claudio Fontes, pelo pesquisador e carnavalesco Tiago Ribeiro, e por Flavio Mello que assina também a direção de carnaval.

A escola do bairro do Lins de Vasconcelos promete não medir esforços para trazer o título do Carnaval 2018 e dar mais um passo à frente rumo à Marquês de Sapucaí.

A Lins Imperial será a 9ª escola a pisar na Intendente Magalhães, na terça-feira de Carnaval, 13 de fevereiro pelo Grupo de Acesso B.

Fotos: Divulgação

Serviço:

2ª Vivência ZiCartola

Data: 29 de julho às 15 horas

Local: Museu do Samba (Rua Visconde de Niterói, 1296 – Mangueira)

Entrada Franca