O GRES Acadêmicos de Madureira, presidido por Josimar Viana, anunciou a contratação de Willian Ribeiro “Leela” para assumir o cargo de Vice-Presidente de Carnaval da agremiação.

“Recebi com grande alegria o convite. O Acadêmicos de Madureira faz parte da minha vida, o primeiro enredo da escola como bloco foi meu. Nesse primeiro momento, quero organizar a casa. Pretendo me reunir com os segmentos e começar a planejar os passos que daremos até o carnaval. Será um carnaval pensado, conversado e bem planejado. Agradeço o presidente, tenho certeza que será um grande ano e um grande carnaval”, disse.

William Ribeiro faz parte da harmonia do Império Serrano, sua escola de coração, há três anos está a frente da Direção de Harmonia do GRES Difícil É O Nome e vai para seu segundo ano a frente da Direção Geral de Harmonia do GRES Acadêmicos de Vigário Geral.

Este ano, a Acadêmicos de Madureira desfilou pela Serie E e ficou em 2º lugar na classificação. Com o resultado, a escola ascendeu e desfilará pela Série D no Carnaval  de 2018.