A Mensageiros da Paz anunciou seu novo Diretor da Ala de PassistasAndré Luiz Anastácio Geminiano chega na agremiação de Guapimirim, que irá desfilar na Série E na Estrada Intendente Magalhães no Rio de Janeiro, e promete trabalhar muito para que suas passistas façam uma bela apresentação no Carnaval de 2018.

“Aos 17 anos comecei a minha trajetória no mundo do samba na escola Unidos de Manguinhos onde meu pai e meu avô já desfilaram e logo depois deixei o carnaval. No final do ano de 2016 senti uma vontade muito grande de voltar foi quando iniciei a minha carreira de passista da Unidos do Jacarezinho onde fui muito bem aceito pelo meu coordenador Raphael Cortez que sempre acreditou em mim. Hoje sou passista da Alegria da Zona Sul, Paraíso do Tuiuti e Unidos do Jacarezinho.

Encontro-me muito lisonjeado com o convite feito pelo Luiz grande Diretor de Harmonia da Mensageiros da Paz em acreditar no meu trabalho. Estou chegando para somar e dar uma nova cara a ala de passistas da escola”, nos contou André Luiz.

A escola será a 18ª escola a desfilar no Sábado, dia 17/02/2018, na Intendente Magalhães, Campinho e apresentará o enredo “COM A BENÇÃO DO MEU PADIM PADRE CÍCERO, A MENSAGEIROS DA PAZ VEM EXALTAR A BRAVA NAÇÃO NORDESTINA”, que será desenvolvido pelos Carnavalescos Alex Tavares e Paulo Shimit.