Lins Imperial recebe inscrição de sambas concorrentes no próximo sábado

Publicado por

Sambas serão apresentados dia 19 de agosto e grande final acontece em 08 de outubro

A Lins Imperial que levará para a Intendente Magalhães o enredo “Zicartola” receberá no próximo sábado, 12 de agosto, das 16 às 22 horas, em sua quadra de ensaios, as inscrições dos sambas que concorrerão na disputa que elegerá o hino que a escola desfilará em 2018.

A inscrição de samba-enredo será admitida a todos compositores interessados em fazer parte do concurso e cada obra poderá ter no máximo 5 compositores mais 2 participações especiais. Cada parceria deverá apresentar 05 CDs com gravação de boa qualidade e 20 cópias de letra do samba. Será cobrada uma taxa de R$ 30,00 a cada compositor e participação especial no ato da inscrição de sua obra.

A apresentação do samba ao publico será no dia 19 de Agosto às 16 horas. A ordem de apresentação será feita através de sorteio a ser realizado às terças-feiras antecedentes aos sábado de apresentações, durante as reuniões de ala de compositores no período das eliminatórias.

A quadra da escola fica localizada na Rua Lins de Vasconcelos 623. O tema é desenvolvido pelo trio formado pelo carnavalesco Claudio Fontes, pelo historiador Tiago Ribeiro e pelo diretor de carnaval, Flávio Mello.

Fotos: Rodrigo Barionovo

Serviço:

Inscrição dos sambas concorrentes

Dia: 12 de agosto (sábado)

Horário: Das 16 às 22 horas

Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos 623

Entrada Franca

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.