Festa contará com Roda de Samba, apresentação do trio de musas da agremiação e show dos segmentos

No próximo dia 20, a Unidos da Ponte vai abrir as portas de sua quadra de ensaios, localizada no coração de São João de Meriti, para dar o pontapé inicial rumo ao carnaval 2018. Com o enredo ‘Romance de Xangô – A Dança do Fogo’, assinado pelo carnavalesco Lucas Milato, a azul e branco apresentará as parcerias que entrarão na disputa de samba-enredo.  “Nosso processo de resgate continua firme e forte. Já temos o protótipo das fantasias e um cronograma de atividades muito bem definido. Vamos fazer um desfile digno de uma escola tradicional como a Ponte,” adianta Rosemberg Azevedo, presidente da agremiação.

Além disso, a escola fará a apresentação oficial das três musas que vão abrilhantar o desfile da Intendente Magalhães no carnaval 2018, são elas: Patricia Miranda, Marcelly Souza e Ruth Tebaldi. O evento contará com a Roda de Samba e apresentação dos segmentos como passistas, casal de mestre-sala e porta-bandeira, bateria Ritmo Meritiense do mestre Luygui, Baianas, entre outros. No carnaval 2018, a Unidos da Ponte será a 2ª escola a desfilar pelo Grupo B, dia 13 de fevereiro.

Sobre o GRES Unidos da Ponte

Escola de samba de São João de Meriti que carrega em seu manto as cores azul e branco. Já esteve no Grupo Especial 10 vezes. Atualmente desfila na Estrada Intendente Magalhães pelo grupo B. No carnaval 2017 defendeu o enredo ‘Roberto Ribeiro – O Menino Rei’ no e conquistou a 8ª colocação na disputa pelo Grupo B.

Serviço: Feijoada de Apresentação dos Sambas-enredo

Data: 20/08/2017

Local: Colégio Estadual Professor Murilo Braga

Horário: Às 14h

Endereço: Local: R. Roberto Bedran, S/Nº – Centro, São João de Meriti – RJ

Entrada Franca