O G. R. E. S. Vaz Lobo que abrirá o Carnaval da Série E na Estrada Intendente Magalhães, Campinho, no Sábado, dia 17/02/2017, não mais apresentará o enredo ORLANDO BAPTISTA, AINDA ECOA ENTRE NÓS, SEU CRIATIVO GRITO DE GOL, segundo nota publicada na Revista Olho Vivo do editor-chefe Luiz Orlando Baptistá que é o herdeiro universal do homenageado Orlando Baptista.

Confira a nota na íntegra:

“COMUNICADO AOS LEITORES DA REVISTA OLHO VIVO E A TODOS OS SAMBISTAS

APESAR DO ADIANTADO TRABALHO NA SUA ELABORAÇÃO, COM SAMBA, ELEMENTOS CENOGRÁFICOS E FANTASIAS PRONTOS, O ENREDO EM HOMENAGEM AO LOCUTOR ESPORTIVO, ORLANDO BAPTISTA, O QUE MAIS COPAS DO MUNDO TRANSMITIU PELO RÁDIO BRASILEIRO (14), SÓ SERÁ APRESENTADO NO DESFILE DE 2019, NA INTENDENTE MAGALHÃES.

AGRADEÇO, COMO AUTOR DO ENREDO, PROPRIETÁRIO DOS DIREITOS DE EXPLORAÇÃO DE IMAGEM DO FAMOSO JORNALISTA, POR SER SEU HERDEIRO UNIVERSAL, À TODAS AS MANIFESTAÇÕES DE CARINHO RECEBIDAS, DESEJANDO AOS MORADORES DA COMUNIDADE DE VAZ LOBO A MAIOR FELICIDADE QUE PUDEREM OBTER EM SEU FUTURO, DENTRO DO CARNAVAL, COMPLEMENTANDO QUE ESTA HOMENAGEM, A ORLANDO BAPTISTA, VIRÁ, AINDA MAIS, ROBUSTECIDA POR UMA GRANDE E GRATA SURPRESA QUE, AQUI, SERÁ EM BREVE ANUNCIADA, ALÉM DA CONTINUIDADE DOS TRABALHOS QUE ESTÃO SENDO EXECUTADOS POR UMA EQUIPE COMPOSTA POR NOMES CONCEITUADOS, DENTRO DO CARNAVAL, E QUE ME ACOMPANHA.

OBRIGADO A TODOS OS LEITORES DE NOSSA REVISTA E INTEGRANTES DO UNIVERSO DO SAMBA.

RIO, 11 DE AGOSTO DE 2017

LUIZ ORLANDO BAPTISTÁ

EDITOR – CHEFE DA REVISTA OLHO VIVO E HERDEIRO UNIVERSAL DE ORLANDO BAPTISTA, COM MUITO ORGULHO”