Lilian Brito será coroada rainha da “Orquestra de Ouro” no próximo domingo dia 20

Publicado por

No próximo domingo, dia 20, o Acadêmicos do Engenho da Rainha realizará a coroação da rainha de bateria Lilian Brito.

Apaixonada pelo Carnaval, a morena que já foi passista do Acadêmicos do Grande Rio, está ansiosa pela festa.

Ela não é novata no Carnaval. Além de passista, já esteve brilhando no carnaval paulistano como musa da Tom Maior e, em 2017 ocupou o posto à frente da bateria do Acadêmicos da Abolição.

Com certeza será um dia de muitas emoções para a rainha da “Orquestra de Ouro”, que está cuidando de tudo com muito carinho e terá convidados ilustres, como Luana Bandeira, ex-rainha da Estácio de Sá, que fará a coroação.

Haverá apresentação dos segmentos da escola e, para sacudir junto com a primeira academia do samba, uma convidada com muita tradição e glórias no carnaval. A escola da Serrinha, o GRES Império Serrano é a convidada da noite e que com certeza fará a festa ficar ainda mais animada.

O Engenho da Rainha se prepara para a disputa de sambas que acontecerá no mês de outubro. Para quem ainda não pegou a sinopse, pode retirá-las no domingo durante o evento. As informações podem ser obtidas com o presidente da ala de compositores Sidney de Pilares.

“Deixa falar: O Que é Que Há? Academia do Samba Hoje Sou Estácio de Sá”, é o enredo que a primeira academia do samba vai levar para o Carnaval 2018 pelo grupo B. Autores: Rogério Rodrigues, Guilherme Diniz e Rodrigo Marques.

Serviço

Coroação da rainha de bateria Lilian Brito

Atrações: GRES Império Serrano

Pagode

Show dos segmentos da escola

Data: 20 de agosto

Horário: A partir das 14 horas

Local: Rua Mário Ferreira, 257

Ponto de Referência: Estação do Metrô do Engenho da Rainha

ENTRADA FRANCA

2 comentários

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.