Rainha, que também é chef, irá cozinhar para comunidade em sua festa de coroação

Curtir rodas de samba saboreando feijoada já faz parte da cultura do carioca, mas neste Domingo, quem for à quadra da Mocidade Unida do Santa Marta irá provar o tempero da própria rainha da agremiação. A Azul e Branco de Botafogo irá coroar a nova rainha da Bateria Furacão Azul, Lu Perry, que fez questão de cozinhar para sua comunidade.

O presidente Luís Otávio Sabá, juntamente com os demais diretores da escola, estão preparando uma grande festa para oficializar Lu Perry à frente de seus ritmistas. Uma grande roda de samba com Márcio Souto, Grupo Só Damas e Grupo Furacão Azul, além do encontro dos pavilhões de várias escolas e show dos segmentos da Mocidade do Santa Marta e Unidos de Manguinhos, são ingredientes a mais do evento.

– Estamos felizes com a chegada da Lu Perry, que tem ajudado muito a nossa escola, mesmo antes de sua coroação ela se faz presente nos outros eventos, reuniões, ela quer ajudar em tudo. Tenho certeza que ela terá muito ainda a ajudar nossa escola, inclusive somando à nossa bateria com sua beleza, simpatia e samba no pé – contou o presidente Luis Otávio Sabá.

Por já ter morado fora do país e ser focada no cuidado com o corpo, a atleta wellness, naturopata e chef de cozinha Lu Perry, além de fazer a feijoada que será servida à comunidade, convidou parceiros que irão expor e sortear cosméticos, guloseimas, artesanato, tratamento facial, tranças embutidas, entre outras novidades.

– É a realização de um sonho de criança. Sou carioca, apaixonada pelo samba, pelo carnaval. Participei de alas de crianças em algumas escolas e sempre quis ser rainha de bateria. Morei fora do país e ao retornar, voltei a me aproximar do carnaval, porém como expectadora. Ano passado desfilei pela Mocidade Independente e depois conheci o presidente Sabá, que me convidou para ser rainha do Santa Marta. Espero nossa comunidade na quadra para juntos compartilharmos muita alegria – disse, emocionada, a rainha.

A festa será com portões abertos e o prato de feijoada será vendido por R$ 10. As pessoas que preferirem, poderão comprar uma camisa da escola, que ganharão a refeição. A coroação da rainha Lu Perry será no próximo domingo (03), às 13h na quadra da Mocidade Unida do Santa Marta, na Rua Jupira, número 72, na comunidade em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.

Fotos: Faya

SERVIÇO: Coroação da Rainha de Bateria Lu Perry

Local: Quadra da Mocidade Unida do Santa Marta

Data: 03/09/2017

Horário: A partir das 13h

Atrações: Roda de Samba com Márcio Souto, Grupo Só Damas e Grupo Furacão Azul, encontro dos pavilhões e show com segmentos da Mocidade do Santa Marta e Unidos de Manguinhos

Valor: Grátis (Feijoada R$ 10)

Classificação: 16 anos