O G. R. E. S. Independentes de Olaria, presidido por Breno Santos, apresentou duas beldades que desfilarão na Intendente Magalhães, Campinho, pela Série E no Carnaval de 2018.

A escola da Zona Norte anunciou a Rainha da Bateria Cadência de Olaria, Ignez Perla, e uma das Musas da agremiação, Janaína Brandão.

Ignez Perla reinará a frente da bateria da escola. Nascida e criada no subúrbio do Rio de Janeiro, Perla sempre foi apaixonada pelo samba e pelo carnaval, sendo torcedora da Imperatriz Leopoldinense, onde desfilou pela primeira vez em 2017.

Tipica carioca de belas curvas, corpo dourado e sorriso no rosto, veio para somar com a Independentes de Olaria em sua estreia no Carnaval Carioca.

Na sua carreira profissional sempre encarou desafios. Atriz de teatro, Perla encarou diversos papéis sempre obtendo êxito. ‘”Sinto-me lisonjeada por este convite e pretendo dar o meu melhor, não só pela escola mas por toda comunidade Olariense “, disse.

A Musa chama-se Janaína Albuquerque Brandão, 35 anos, carioca nata. Nascida e criada em Ramos, onde conheceu sua maior paixão e escola do coração, Imperatriz Leopodinense, onde desfila a 16 anos.

Janaína tem DNA de sambista na veia, também não podia ser diferente, tendo sido introduzida no mundo do samba por seu pai, Brandãozinho da Imperatriz (compositor da escola a 45 anos ).

Com um sorriso que é sua marca registrada, um corpo de ninguém botar defeito e muito samba no pé, Janaína vem pra brigar junto com a escola por um título inédito.

“Agradeço o convite e espero contribuir com a escola para o seu crescimento com um pouco da minha experiência. Personalidade pode lhe abrir portas, mas, é o caráter que as mantém abertas”, disse Janaína.