Vai começar a disputa de samba-enredo na Mocidade Unida do Santa Marta. Neste domingo, a Azul e Branco de Botafogo, que levará para a Intendente Magalhães o enredo “PANTERANTROPOFAGIA – Odé à Macunaíma, o anti-herói brasileiro!”, desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Soares e Rodrigo Almeida, apresentará as quatro obras que disputarão o posto de hino oficial da escola para o carnaval 2018.

– Estamos preparando um grande carnaval para mostrar que nossa escola merece voltar a subir. Para que tudo faça sentido e saia como estamos planejando, precisamos de um samba forte. Tenho certeza que as obras irão proporcionar uma bela disputa e o que for escolhido irá representar bem a Mocidade Unida do Santa Marta – disse Ulisses Beléu, diretor de carnaval da agremiação.

Os quatro sambas irão de apresentar na quadra da escola, neste domingo, com a programação iniciando às 15h. Não haverá corte e a final está programada para o final de outubro. A quadra da Mocidade Unida do Santa Marta fica na Rua Jupira, 72 em Botafogo.

CONFIRA OS COMPOSITORES DE CADA SAMBA:

SAMBA 01: Marcelo Carvalho, Rodrigo Alves, Deivid Domênico e Gabriel Teixeira;

SAMBA 02: Leandro Santos, Sidney Sá, Marcos Chaves, Washington Motta e Ivan Poeta;

SAMBA 03: Dalton Cunha, Guilherme Salgueiro, Raí Trovisck, Matheus Viug, Alexandre Araújo, Raoni Ventapane e Walace Professor;

SAMBA 04: Luiz Fernando Nem, Paulo Velho, Ismael Peçanha, Walter Sena, Juarez e Henrique Santos.

Fotos: Helder Martins