O G.R.E.S. Sociedade Razões de Almeida anunciou na tarde desta quinta feira, dia 28 de setembro, a contratação de Renata Monnier para o comando da Comissão de Frente da agremiação no carnaval de 2018.

A renomada coreógrafa, formada em várias modalidades de dança, tem passagem por diversas escolas dos grupos especial e de acesso do carnaval do Rio de Janeiro. Além de ter seu trabalho reconhecido, a bailarina é querida no mundo do samba pelo seu carisma e talento.

Renata comentou a sua chegada na escola: “Fiquei muito feliz com o carinho e reconhecimento por parte da Razões de Almeida e muito animada por voltar a defender um pavilhão vermelho e branco de São Gonçalo. Vamos fazer um bom trabalho, e se Deus quiser, alcançar vôos maiores!”

O presidente da agremiação, Yuri Freire, também comentou a chegada da coreógrafa: “Nós estamos mais que felizes, estamos honrados por poder contar com uma profissional do naipe da Renata. Eu sempre fui fã das comissões de frente que ela comandava e hoje tenho a alegria de contar com esse trabalho maravilhoso na Sociedade Razões de Almeida. Felicidade nos define!”

A Sociedade Razões de Almeida será a 4° escola a desfilar pelo grupo E do carnaval carioca, no dia 17 de fevereiro de 2018, na Estrada Intendente Magalhães em Campinho – RJ.