A Lins Imperial realizou na noite de sábado (30) a semifinal do concurso que escolherá o samba-enredo que cantará na Avenida Intendente Magalhães em 2018, quando homenageará em seu enredo o bar ZiCartola. Três parcerias foram classificadas.

A definição ocorreu após reunião entre representantes de segmentos e diretoria. A escola prepara grande festa para conhecer o hino que cantará em 2018. A final acontecerá domingo, 8 de outubro, com a presença confirmada dos familiares de Dona Zica e Cartola, a partir das 14 horas.

Samba 2 – Helcinho Andaraí, Gustavo Tenório, Adriano Serafim, Wallace (Pelezinho) e Léo Pretinho. Participação Especial: Léo Aderecista e Guido Calvet;

Samba 4 – Wanderson Sodré, M.Wainer Pranto, R Faustino Gravino, Gustavo Dias e Gabriel Simões. Participação Especial: Maykon Rodrigues e Leozinho Nunes;

Samba 6 – Fumaça, Márcio Oliveira, Altair Moraes, Jorge Ubirajara e Cláudio Emiliano. Participação Especial: Evandro Brasil e Sidney.

A Lins Imperial está de volta à Série B, que desfila na terça-feira, 12 de fevereiro de 2018. O tema é desenvolvido por uma comissão de carnaval formada pelo carnavalesco Claudio Fontes, que retorna à agremiação, pelo pesquisador Tiago Ribeiro e por Flavio Mello que assina também a direção de carnaval.

O evento acontecerá na quadra de ensaios situada à Rua Lins de Vasconcelos 623- Lins. A entrada custará apenas R$ 2,00.

Samba 2 (letra)

Samba 4 (letra)

Samba 6 (letra)

Créditos: Geissa Evaristo

Serviço:

Final de Samba-Enredo – Carnaval 2018

Dia: 08 de outubro (domingo)

Horário: A partir das 14h

Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos 623

Valor da entrada: R$ 2,00