Após fazer a apresentação dos samba concorrentes para sua comunidade, a Mocidade Unida do Santa Marta realizará neste domingo (08) o corte de uma das obras, classificando os três finalistas para a escolha do hino oficial da escola.

No carnaval 2018 a Azul e Branco de Botafogo irá apresentar o enredo “PANTERANTROPOFAGIA – Odé à Macunaíma, o anti-herói brasileiro!”, desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Soares e Rodrigo Almeida.

As apresentações na semifinal acontecerão com 01 passada sem bateria, seguida de 10 minutos com a bateria. A parceria número 02 de Leandro Santos e cia será a primeira a se apresentar, seguida pelo samba 01 de Marcelo Carvalho e cia, depois o samba 03 de Dalton Cunha e cia, por fim, o samba 04 de Luiz Fernando Nem e cia.

– São 04 grande obras, com compositores acostumados a ganhar sambas e a maioria deles conhecem muito bem nossa escola. Todos passaram muito bem na apresentação e não será diferente esta semana. A parceria que for eliminada, com certeza será por detalhes, pois todos tem condições de representar a Santa Marta na Intendente – disse o presidente Pedro Miranda.

Com entrada franca, a festa começa às 17h na quadra da Mocidade Unida do Santa Marta, que fica na Rua Jupira, 72, na comunidade em Botafogo, Zona Norte do Rio de Janeiro.

CONFIRA OS COMPOSITORES DE CADA SAMBA:

SAMBA 02: Leandro Santos, Sidney Sá, Marcos Chaves, Washington Motta e Ivan Poeta;

SAMBA 01: Marcelo Carvalho, Rodrigo Alves, Deivid Domênico e Gabriel Teixeira;

SAMBA 03: Dalton Cunha, Guilherme Salgueiro, Raí Trovisck, Matheus Viug, Alexandre Araújo, Raoni Ventapane e Walace Professor;

SAMBA 04: Luiz Fernando Nem, Paulo Velho, Ismael Peçanha, Walter Sena, Juarez e Henrique Santos.

IMG_7689