Agremiação de São João de Meriti define o samba campeão na noite do dia 12 e realiza atividades recreativas para as crianças da comunidade durante toda a tarde

No feriado do Dia das Crianças, próximo dia 12, a Unidos da Ponte fará uma grande festa para as crianças da comunidade Meritiense. A partir das 14h a quadra do Colégio Murilo Braga, Centro de São João de Meriti, será palco de muitas brincadeiras, recreação, distribuição de gostosuras e muitas surpresas para a garotada. Ao final da festividade das crianças, os dirigentes da azul e branco darão início a grande final de samba-enredo que contará com quatro sambas na disputa.

Com o enredo ‘Romance de Xangô: A Dança do Fogo’ a escola levará para final as parcerias de Grillo Álamo, Bira da Bacia, Renatinho do Cavaco e Jamys Ferraz. A disputa começará às 19h. O início será marcado pelo show dos segmentos com a apresentação dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, bateria Ritmo Meritiense, baianas, velha guarda e show da dupla de intérpretes Vinny Machado e Barata Benevenuto.

No carnaval 2018 a escola de samba será a 2ª a desfilar na Estrada Intendente Magalhães, pelo grupo B, no dia 13 de fevereiro, terça-feira de carnaval.

Serviço: Final de samba-enredo e Festa das Crianças

Data: 12/10/2017

Horário: 14h – Festa das Crianças; 19h – Final de Samba-enredo

Local: Colégio Estadual Professor Murilo Braga

Endereço: Local: R. Roberto Bedran, S/Nº – Centro, São João de Meriti – RJ

Entrada Franca