Agremiação de Vargem Grande comemora 11 anos, realiza cerimônia de coroação da Rainha de Bateria e escolhe o samba campeão para o carnaval 2018

Confiante em mais um título que, dessa vez, pode levá-la para a Marquês de Sapucaí pela primeira vez, a Unidos das Vargens vai promover uma festa no próximo dia 22 de outubro para a escolha do samba-enredo que vai embalar a avenida no carnaval 2018. Na ocasião será comemorado o aniversário de 11 anos da agremiação. Além disso, a beldade Fabiana Mattos será coroada Rainha da Bateria Apaixonada em seu segundo reinado.

Com o enredo ‘Na semente de Oxum e Odé.. O equilíbrio, a paz e a beleza do amor’ a escola de samba de Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, contabiliza sete sambas na disputa. De acordo com o presidente Ronaldo Fernandes, este ano os compositores superaram as expectativas e a disputa será bem acirrada. “Pela primeira vez, nesses 11 anos de carnaval, vamos levar para a avenida um enredo afro. Nossa expectativa é grande, temos sambas belíssimos e a escolha do samba campeão não será uma tarefa fácil. Todas as parcerias estão de parabéns,” afirma Ronaldo Fernandes, presidente da escola de samba.

Com mais de 50% do time renovado, a festividade marcará a estreia dos novos segmentos, tais como a apresentação da nova ala de passistas Quebra Tudo das Vargens, 1º e 2ª Casais de Mestre Sala e Porta Bandeira, Comissão de Frente, entre outros. No carnaval 2018 a agremiação será a 6ª a desfilar na Estrada Intendente Magalhães pelo grupo B, dia 13 de fevereiro, terça-feira de carnaval.

thumbnail

Serviço:

Final de samba-enredo da Unidos das Vargens

Data: 22/10/2017

Local: Quadra do Manel

Endereço: Estrada do Mucuíba, 49, Vargem Grande RJ

Horário: A partir das 14h