Está chegando a hora da comunidade do Santa Marta conhecer o hino oficial da escola para o carnaval 2018. Neste sábado (21), as parcerias de Marcelo Carvalho (Samba 01), Dalton Cunha (Samba 03) e Luiz Fernando Nem (Samba 04) irão se apresentar na quadra da agremiação, buscando o título para representar o enredo ‘PANTEANTROPOFAGIA – Odé à Macunaíma, o anti-herói brasileiro’, desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Soares e Rodrigo Almeida.

A primeira parceria a se apresentar será o samba 04, de Luiz Fernando Nem, Paulo Velho, Ismael Peçanha, Walter Sena, Juarez e Henrique Santos. Em seguida, o samba 01, de Marcelo Carvalho, Rodrigo Alves, Deivid Domênico e Gabriel Teixeira. Fechando a disputa, o samba 03, de Dalton Cunha, Guilherme Salgueiro, Raí Trovisck, Matheus Viug, Alexandre Araújo, Raoni Ventapane e Walace Professor. Será uma passada do samba sem bateria e depois 20 minutos com a bateria.

– Espero uma grande final, que nossa comunidade compareça em peso na quadra para nos ajudar a escolher o nosso hino oficial. São três belíssimas obras e tenho certeza que iremos com um grande samba para a Intendente Magalhães, em busca da nota máxima – declarou, Digão, intérprete da escola.

A festa começa às 22h com muito samba, DJ, escolas convidadas, além da apresentação de todos os segmentos da Azul e Branco de Botafogo. A quadra da Mocidade Unida do Santa Marta fica na Rua Jupira, 72 e a entrada será franca.

Fotos: Helder Martins

SERVIÇO: Final de samba-enredo 2018

LOCAL: Rua Jupira, 72 – Botafogo (Quadra do Santa Marta)

DATA: 21/10/2017

HORÁRIO: 22h

ATRAÇÕES: DJ’s, Escolas Convidadas, Show dos Segmentos da Mocidade Unida do Santa Marta

VALOR: Grátis

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos