Está chegando a hora do Tupy de Braz de Pina escolher o hino oficial do enredo “Império da Tijuca – Na côrte do samba, és o primeiro”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Sidney Soares. A grande final está marcada para este sábado, a partir das 17 horas, no Conjunto Habitacional Guaporé, na Rua Carbonita, no bairro de Brás de Pina.

As quatro parcerias finalistas deverão chegar com antecedência para a realização do sorteio da ordem de apresentação. Estão na disputa as seguintes parcerias:

Cleiton 9dade, Ângelo Campeão, Ribeiro Sorriso, Carlos do Frete, Caixa D’Água e Tonho de Rocha Miranda (Os Bambas da Leopoldina);

Joãozinho da Begalinha, Sapão de Lucas, Carlinhos do Óculos, Nino Jogador, Claudinho JB, Licinho Simpatia e Paulo Martins;

Claudinho do Pagode, Rogerinho do Salgueiro, Marcelo Carolina, Otacílio e Roberto Eloy;

e Allexandre Valle, Gabriel do Bar, Cadinho, Wagner Mariano, Maneco, Alex Alves, Nelson Cel e Danilo.

Antes da eliminatória, haverá apresentação dos segmentos do Tupy de Braz de Pina ao som da bateria Treme Terra da Leopoldina sob o comando de mestre Sagui, e da voz do intérprete oficial Clebinho Show.

O Tupy de Braz de Pina será a oitava escola a desfilar pela Série D da LIESB, no dia 11 de fevereiro de 2018, na Estrada Intendente Magalhães.