Quarta escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães no Carnaval de 2018, a Tradição deu o pontapé inicial na passada terça-feira, dia 24, quando realizou a primeira eliminatória do concurso que irá escolher o hino oficial do enredo “Sabá – soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém”. Oito parcerias fizeram suas apresentações, sendo que duas foram eliminadas: Paulinho Direito (SAMBA 01) e Marcelinho (SAMBA 05).

Os compositores classificados para a semifinal deverão chegar com antecedência de uma hora para a realização do sorteio da ordem de apresentação, são eles:

SAMBA 07: Sidney de Pilares, Bruno Ribas, Pixulé, Rodrigo Cavanha, Marcos Sheik, Vander Silveira, Alex Diniz, Michel Monteiro e Ney do Pagode;

SAMBA 08: Robinho, Aurelio Tradição e Amarildo;

SAMBA 02: China, Paulinho Valença, Luiz Pião, Russo, Madalena, Paulinho Popaye e Wagner;

SAMBA 03: Santos Melodia, Jorge Aquino, Braz Silva, Zé Theodoro e Gilmar;

SAMBA 04: Rodrigo Medeiros, Diogo Marak, Bruno Serrinho, Flavinho Ribeiro, Gusto Listo, Fábio Pereira, Pestana e Jailton Russo;

e SAMBA 06: Thiago Sousa, André Kaballa, Pelé, Thiago Meiners, William do Salão, Samuel Gasman, Alves, e Marcio de Deus.

A entrada será liberada até as 22 horas, após esse horário será cobrado ingresso no valor de R$ 5,00, por pessoa. A grande final de samba-enredo está marcada para o dia 09 de novembro, às 20 horas, com show do grupo Nova Cena e a participação especial do cantor Arlindinho.

A quadra da Tradição fica na Estrada Intendente Magalhães, 160, no bairro do Campinho.

Fotos: Adriana Vieira