Mestre Rogério Amanhã convidou seu ritmista Lucas Araújo, mais conhecido como “Lucas Chatuba”, para somar no comando da Bateria Novo Ritmo do GRES Chatuba de Mesquita.

Lucas Chatuba será apresentado como novo mestre de bateria da agremiação no dia 04 de novembro, sábado, na grande final de samba-enredo da escola que será realizada em sua quadra que fica localizada na Rua Doutor Godoy, 769, Chatuba, a partir das 22 hs.

“Já estava na hora de nomear o Lucas, um menino bom que começou os seus primeiros passos na Chatuba de Mesquita e hoje faz parte da bateria de várias escolas de samba. Ele começou na ala mirim e hoje vem somar comigo essa responsabilidade de comandar a bateria da escola. Sangue novo a todo vapor, seja bem-vindo”, disse o mestre Rogério Amanhã.

“Comecei no Chatuba de Mesquita na ala das crianças em 2003 e entrei para a bateria em 2009 sobre o comando do mestre Rogério que me ensinou os fundamentos do ritmo e o caminho correto no mundo do samba.

Em 2014, comecei a desfilar na bateria do Arame de Ricardo junto com o mestre Ronaldo Jr, a quem só tenho a agradecer pelos ensinamentos.

Em 2015, desfilei na Unidos do Porto da Pedra de São Gonçalo e comecei a desfilar na Beija-Flor de Nilópolis e estou lá até hoje. Em 2016 fui diretor e mestre de bateria em Guapimirim junto com o amigo músico/compositor Diego Oliveira.

Desfilei também nas baterias da São Clemente em 2016 e 2017, Grande Rio em 2017, Alegria da Zona Sul, Unidos de Padre Miguel, fora outras.

Hoje estou recebendo essa oportunidade do mestre Rogério, que me projetou, a quem só tenho que agradecer”, finalizou Lucas Chatuba.

A verde e branco de Mesquita será a 7ª a desfilar no Domingo de Carnaval, dia 11/02/2018, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho/RJ e apresentará o enredo “BEIJA-FLOR, A DEUSA DA PASSARELA, 70 ANOS DE GLÓRIA!” que será desenvolvido pelos Carnavalescos Sérgio Falcão e Carlos Cavallieri.