A Escola de Samba Independente da Praça da Bandeira irá realizar no próximo domingo (05/11), a partir das 16h, no Espaço Cultural Marinheiro João Cândido, na Rua Sargento Pereira Leandro, s/n – Vilar dos Teles, a coroação da nova rainha de bateria, a internacional, Andressa Pandeiro.

A nova rainha é passista show da Grande Rio e já mostrou seu gingado em vários países. A beldade está muito feliz pois será coroada pelo seu amigo e presidente da tricolor de Caxias, Milton Perácio.

Andressa nos carnavais de 2015, 2016 e 2017 foi rainha dos ritmistas da Alegria do Vilar, sendo detentora de vários prêmios como melhor majestade da Intendente Magalhães.

– Quero que todos meus amigos compartilhem comigo este momento de felicidade. Fiquei muito honrada quando fui convidada pelo presidente Manoel Honorato e pelo Geleia para sambar na frente da Terremoto. Só tenho que agradecer a todos pelo carinho e a comunidade que sempre me recebeu de braços abertos – disse Andressa Pandeiro.

Para a festa domingo, a rainha vai recepcionar seus convidados com petiscos variados e muita animação. Já estão confirmadas a presença de realezas de várias escolas de samba, entre elas Aninha Absurda, o coreógrafo Glaydson e musas do Grupo de Acesso.

Durante o evento acontecerá a apresentação das escolas de samba Acadêmicos do Grande Rio e Unidos da Vila Santa Tereza.

Para abrilhantar a festa show com o grupo de pagode Vou por aí,  bateria sob comando de mestre Geleia, baianas, Velha Guarda, passistas, mestre-sala William Barbosa  e porta-bandeira Priscila Costa.

O enredo da agremiação de São João que desfilará no Grupo de Avaliação da LIESB é “Heranças da mãe África”, dos carnavalescos Ricardo Paulino e Walter Guilherme.

Fotos: Messias