O GRBC Tradição Barreirense de Mesquita está realizando o concurso que vai escolher a rainha de bateria para o próximo Carnaval. Serão realizadas três eliminatórias, nos dias 11; 18 e a final em 25 de novembro.

No dia 02 dezembro será feita à coroação da rainha, juntamente com a escolha do samba enredo que vai embalar a agremiação no desfile da Avenida Intendente Magalhães, no sábado de carnaval, 10 de fevereiro de 2018.

As candidatas precisam ter os atributos de uma rainha de bateria, que à frente dos ritmistas precisa demonstrar samba no pé, simpatia, graça e apresentar a bateria perante o público. Nosso juri contará com musas do carnaval como Selminha sorriso, Alessandra Matos, Patricia Chelida, Barbara Sheldon, Paulo Coutinho, Luciene Soares entre outros.

O Tradição Barreirense de Mesquita foi fundado em 27 dezembro de 2000 e atualmente desfila no grupo 2 da Federação de Blocos Carnavalescos do Rio de Janeiro. O seu enredo para o próximo Carnaval é “Circo, uma arte milenar”. Informações para as inscrições com Claudia pelo telefone 21-979698022 – APOIO: LOAAH COSMÉTICOS.