Feijoada de aniversário contará com roda de samba dos grupos Toda Magia, Audácia Pura e show dos segmentos

No próximo dia 20 a azul e branca de São João de Meriti abre as portas de sua quadra para celebrar seus 65 anos de história no carnaval carioca. Durante a celebração a escola servirá  uma feijoada acompanhada da Roda de Samba dos convidados da agremiação, os grupos Toda Magia e Audácia Pura. O evento também contará com shows da Bateria Ritmo Meritiense, Casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Baianas, Velha Guarda e o Time de Passistas, entre outros.

A agremiação que segue firme com seu processo de resgate, já definiu o samba-enredo que vai embalar o desfile de 2018 e já conta com mais de 60% das fantasias prontas. Estamos certos de que seremos umas das primeiras agremiações a ‘levantar a avenida’. O trabalho está caminhando bem, temos uma comissão de carnaval comprometida e já dá sinais de que o desfile será um sucesso”. explica Otojanes Filho, vice-presidente da Unidos da Ponte.

No carnaval 2018 a escola levará para a avenida o enredo ‘Romance de Xangô: A Dança do Fogo’, assinado pelo carnavalesco Lucas Milato, sendo a 2ª escola a desfilar pelo grupo B, no dia 13 de fevereiro.

Serviço: Feijoada de Aniversário da Unidos da Ponte

Data: 20/11/2017

Horário: A partir das 14h

Local: Colégio Estadual Professor Murilo Braga

Endereço: Local: R. Roberto Bedran, S/Nº – Centro, São João de Meriti – RJ

Entrada Franca