A comunidade do Santa Marta não teve que esperar muito para conhecer o novo samba-enredo para o carnaval 2018. Logo após o anúncio do tema do novo enredo ‘A Alegria de Ser Carioca’, que foi divulgado na semana passada, os carnavalescos Juninho e Marcelo de Paula fizeram a sinopse e o intérprete Digão gravou o samba composto, em tempo recorde, pela parceria vencedora do concurso anterior.

Luiz Fernando Nem, Paulo Velho, Ismael Peçanha, Walter Sena, Juarez e Henrique Santos, por terem vencido a disputa de samba-enredo realizada antes das mudanças que acontecerem na agremiação, fizeram os versos que irão embalar a Azul e Branco de Botafogo no carnaval da Intendente Magalhães em 2018. O intérprete Digão, se mostrou feliz com o novo hino.

– O enredo é bem leve, alegre e a cara do povo carioca. Isso facilitou o trabalho dos nossos compositores, que mesmo com pouco tempo, fizeram mais um grande trabalho. Tenho certeza que esse samba vai cair nas graças da comunidade do Santa Marta e dos turistas que nos visitam. Disso eu não tenho dúvida – Contou, empolgado, Digão.

A diretoria da agremiação está preparando a grade de programação dos ensaios, iniciando no próximo domingo (03), às 17h na quadra da escola, situada à Rua Jupira, 72 em Botafogo.

A Mocidade Unida do Santa Marta será a 14ª escola a desfilar pela Série C na Segunda-Feira de Carnaval, dia 12/02/2018, na Estrada Intendente Magalhães, Campinho/RJ e apresentará o enredo “A ALEGRIA DE SER CARIOCA”dos carnavalescos Juninho e Marcelo de Paula.

Confira áudio e letra do samba-enredo campeão no Santa Marta para o próximo carnaval:

O sol raiou / Nas águas cristalinas de divina criação
No bronze da Garota de Ipanema / 40 graus de sedução
De bar em bar, daqui pra lá / Eu vou me acabar
Sou praiano, do batuque e festeiro / Salve o meu Rio de Janeiro

Do alto do morro em oração / Eu peço a paz meu São Sebastião
De sorriso aberto vou te conquistar / Sou Carioca irreverente pra sambar

No coração da boemia / Na Lapa extravasei minha alegria
Cantando em verso e prosa / Meu Rio Cidade Maravilhosa
É gol torcida a cantar / Churrasco na laje pra comemorar
É Réveillon / Vou festejar na princesinha do mar
Com a proteção do cavalheiro / Salve São Jorge Guerreiro

Vem cair na folia que o rei mandou / Você é a Colombina / Eu sou pierrô
Sou Santa Marta comunidade / De azul e branco colorindo essa cidade