Tradição abre concurso para escolher a rainha de bateria da Explosão de Elite

Publicado por

Você que tem o sonho de ser uma rainha de bateria, chegou a hora de realizá-lo! A Tradição, que desfilará pela Série B, realizará concurso para eleger a rainha de bateria dos ritmistas da Explosão de Elite, sob o comando de mestre Beto Peçanha. As inscrições serão recebidas no dia 05 de dezembro, a partir das 20 horas na quadra da agremiação, na Estrada Intendente Magalhães, 160, no bairro do Campinho.

Para participar é preciso ter samba no pé, apresentar documento de identidade e comprovante de residência, e pagar a taxa no valor de R$ 50,00.

O concurso terá duas etapas: apresentação das candidatas no dia 14 de dezembro e, a grande final, no dia 19 do mesmo mês, a partir das 22 horas, respectivamente. As candidatas serão avaliadas pelos jurados levando em consideração o quesito conjunto, que abrange postura, comunicação, simpatia, beleza, elegância, produção e evolução, indumentária e torcida.

A candidata vencedora receberá a faixa de rainha, será coroada, e estará a frente da Bateria Explosão de Elite no desfile da Tradição. Maiores informações com a assessora de imprensa, Adriana Vieira, no (21) 96578-3407.

A Tradição será a quarta escola a desfilar no Carnaval 2018, pela LIESB, com o enredo “Sabá – soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém”, do carnavalesco Leandro Valente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.