Após nascimento da filha, Thalia Cristina retorna à escola e será recebida pela rainha Larissa Miguel com 08 sambas na semifinal do concurso

A Unidos do Jacarezinho está preparando um domingo repleto de atrações para comemorar o Dia Nacional do Samba. Conhecida por ser uma verdadeira escola que forma sambistas para várias outras agremiações, a Tricolor Suburbana realizará neste domingo (03), a semifinal do concurso de samba-exaltação, a partir das 17h, além do ensaio com todos os segmentos, onde a Rainha de Bateria Larissa Miguel estará recebendo a Thalia Cristina, que retorna ao Jacarezinho como musa.

Thalia tem 20 anos, frequenta a quadra do Jacarezinho desde que nasceu e desfilou pela primeira vez aos 5 anos de idade. Passou pela Ala das Crianças, Ala de Comunidade, Baianinhas, foi passista por 5 anos e em 2013 recebeu a coroa de rainha da Bateria Show Mil. Após quatro anos no cargo, teve que abrir mão por conta da gravidez, que a impediu de desfilar no carnaval 2017.

– Minha filha tinha a previsão de nascer no dia do desfile do Jacarezinho e foi o que aconteceu, por isso não pude desfilar. Mas como não consigo ficar longe de minha escola, minha comunidade, estou retornando muito feliz. Agradeço à diretoria pela confiança e à minha mãe no samba, Flávia Mota, que sempre me incentivou – disse a musa Thalia.

Semifinal do concurso de Samba-Exaltação conta com oito parcerias

Após 17 inscrições, a Ala de Compositores da Unidos do Jacarezinho chega à semifinal de seu concurso, com oito obras concorrendo. Neste domingo (03), serão sete passadas, sendo uma sem bateria e mais seis com bateria, para que a comissão julgadora possa escolher os cinco finalistas que irão para a decisão, no dia 17/12, na quadra da Tricolor Suburbana.

SERVIÇO: Semifinal do Concurso de Samba-Exaltação da Unidos do Jacarezinho

DATA: 03/12/2017 (domingo)

LOCAL: Avenida Dom Helder Câmara, 2233 (Quadra do Jacarezinho)

HORÁRIO: A partir das 17h

ATRAÇÕES: Bateria Show Mil, Segmentos do Jacarezinho, Apresentação da nova Musa e Sambas Concorrentes

VALOR: Grátis

CLASSIFICAÇÃO: Livre

Fotos: Divulgação