Diretoria da Escola anuncia programação que contempla também o lado social

A Unidos de Manguinhos vai abrir a programação deste novo ano retomando seus ensaios de quadra na próxima sexta-feira, 05. A diretoria da escola pretende agitar a comunidade e prepara eventos semanais, além da coroação da Rainha de Bateria e ensaios de rua para chegar bem no carnaval 2018.

Será um recomeço para a escola que mudou algumas peças em seu time no final de 2017, como o mestre de bateria Jean Baleado e o intérprete Humberto Oliveira. Pra o cantor, os próximos ensaios irão fortalecer o desfile da escola.

– Manguinhos precisa chegar forte no canto. Nós temos um samba lindo e muito forte, então estes ensaios, mais os ensaios de rua vão fazer com que nossa comunidade cante ainda mais o nosso samba e a gente faça um grande desfile – disse o intérprete.

Unidos de Manguinhos oferece oportunidade para que quer ingressar numa faculdade

Pensando também no lado social, a diretoria da Unidos de Manguinhos confirmou a continuidade de uma parceria que irá beneficiar, não só moradores da comunidade, bem como das localidades adjacentes. No próximo dia 13 de janeiro, sábado, será realizado um vestibular na quadra da escola, onde a Faculdade Castelo Branco irá ofertar descontos que variam de 20 até 100% na mensalidade. A prova será aplicada a partir das 10h da manhã.

Fotos: Helder Martins