Unidos de Lucas treina firme para dar show na Intendente

Publicado por

Ensaios de comunidade acontecem  às quartas na quadra da agremiação

A contagem já é regressiva para o desfile que vale a ascensão para o Grupo B e, na Unidos de Lucas, que em 2018 vai homenagear a saga do povo nordestino, não é diferente. Firme nos preparativos para o Carnaval, a vermelho e amarelo realiza mais um ensaio de canto junto à sua comunidade nesta quarta-feira, 10, a partir das 20h em sua quadra.

– Os ensaios de comunidade são muito importantes para nós. Lucas é uma escola guerreira e todos estão, mesmo em meio a toda dificuldade, trabalhando forte e incansavelmente para fazer um belo trabalho na Avenida. Este fim de semana acompanhei o ensaio da nossa comissão de frente e garanto que o público vai se emocionar, não só com o trabalho que vem sendo feito pela Renata Monier, mas com toda a escola, diz Maurício Dias, Diretor de Carnaval do Galo de Ouro.

Para quem quiser desfilar na escola a boa notícia é que ainda há vagas e o melhor, as fantasias são totalmente gratuitas.

– Queremos a nossa comunidade junto conosco na briga pela realização de mais este sonho que é chegar ao grupo B. É só chegar na quadra e fazer a inscrição. Lógico, participar do ensaio é tarefa obrigatória, mas falta pouco para o desfile e temos certeza de que nosso componente estará conosco nessa batalha, diz o diretor de Carnaval.

A Unidos de Lucas desfila na segunda-feira de Carnaval, na Intendente de Magalhães integrando o grupo C da LIESB. Quem quiser conferir os ensaios da escola é só comparecer à quadra que fica na Rua Cordovil, 333 – Parada de Lucas. O enredo para este ano é de autoria de André Cezari e vem sendo desenvolvido pelo carnavalesco Walter Guilherme. O título é “O Galo Arretado canta o Nordeste, Xodó do Brasil”.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.