EMBALO DO ENGENHO NOVO TEM NOVA DIREÇÃO DE BATERIA

Publicado por

A Diretoria do G. R. E. S. Embalo do Engenho Novo surpreendeu e divulgou a troca da direção de bateria da escola. Nesta segunda-feira (15/01), em reunião na sua sede, a Direção Executiva da Agremiação confirmou a contratação do experiente Mestre de Bateria Rogerinho para o comando do coração da Cadência do Samba do Engenho Novo.

Rogerinho iniciou sua trajetória como ritmista na Unidos do Cabuçu, onde se tornou diretor da agremiação defendendo muitos carnavais, ganhando o respeito e a admiração do Mundo do samba por sua maestria.

“Quero agradecer a diretoria do Embalo do Engenho Novo pelo convite e confiança no meu trabalho, abracei de pronto quando verifiquei o projeto campeão que a escola está preparando para este carnaval, tenho certeza que com o empenho e ajuda de todos vou poder contribuir para o Embalo ter a sonhada nota 10 no meu seguimento”, disse Rogerinho.

Rogerinho chega com a missão fortalecer e reformular a bateria principalmente levando em consideração o desejo da diretoria de montar um timaço para este carnaval e trazer o título para Engenho Novo. Rogerinho conta com total confiança e respeito da diretoria e para tanto garantiu ao Mestre total liberdade para trabalhar.

Também, a escola contratou o novo diretor de bateria para auxiliar o mestre Rogerinho. Chapola voltou para a azul e amarelo do Engenho Novo.

A escola pertence a Série “E” do Carnaval Carioca e será a 11ª a desfilar no sábado das campeãs na Passarela Popular da Intendente Magalhães.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.