Unidos de Lucas festeja São Sebastião com festa na quadra e ensaio de comunidade

Publicado por

O feriado de São Sebastião é sempre especial em Parada de Lucas. Padroeiro do Galo de Ouro, o santo é muito festejado em todo o  bairro e na quadra da escola que está se preparando para a disputa do campeonato da Serie C da LIESB.

Para isso, os ensaios são primordiais e, mesmo no feriado, a escola via aproveitar o dia de festa na quadra para realizar mais um ensaio técnico onde comunidade e segmentos estão convocados para, a partir das 18h, cantarem a plenos pulmões o hino oficial para o Carnaval 2018, ano em que a agremiação vai falar sobre o povo nordestino.

Para quem quiser desfilar pela escola, ainda há vagas. Basa comparecer à quadra  e realizar a inscrição, que é gratuita. A vermelho, amarelo e branco desfilará na segunda-feira de Carnaval, sendo a 7ª escola a se apresentar na Estrada Intendente Magalhães.

O endereço da quadra é Rua Cordovil, 333 – Parada de Lucas.

Foto: Eduardo Hollanda

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.