Egili Oliveira receberá o título com  festa na quadra da escola

Uma grande festa está sendo preparada para o próximo domingo, 28, na Mocidade Unida do Santa Marta. A comunidade do bairro de Botafogo vai receber Egili Oliveira, que será coroada rainha da bateria Furacão Azul.

Professora de samba no pé e atriz, além de musa da São Clemente e Renascer de Jacarepaguá, Egili é moradora de Botafogo e recebeu o convite do amigo Tião Bello, um dos fundadores da agremiação e presidente de honra da bateria para reinar à frente dos ritmistas de Mestre Sidão na Intendente Magalhães.

– Vai ser uma festa linda! A diretoria da escola está se empenhando para que tudo aconteça da melhor forma. Quero dividir este momento especial com as pessoas que sempre estão por perto, me dando apoio. E tenho certeza que nossa escola vai arrasar no desfile oficial – disse a rainha.

Festas dos Passistas e encontro de musas abrilhantará o evento.

Além da coroação da rainha Egili, o samba da Santa Marta contará com a confraternização da Ala de Passistas, comandada por Diogo PandeiroArt, que vai receber integrantes de outras agremiações, além da apresentação das musas da escola.

A programação começa com o pagode do Grupo Fica Amor, show de DJ’s nos intervalos e a apresentação da Bateria Furacão Azul. Próximo domingo, 28, a partir das 17h na quadra da Mocidade Unida do Santa Marta, Rua Jupira, 72 em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

SERVIÇO: Coroação da Rainha Egili Oliveira e Festa da Ala de Passistas

DATA: 28/01/2018 (domingo)

LOCAL: Rua Jupira, 72 – Botafogo (Quadra do Santa Marta)

HORÁRIO: A partir das 17h

ATRAÇÕES: Grupo Fica Amor, Bateria Furacão Azul e DJ

VALOR: Grátis

CLASSIFICAÇÃO: Livre

Fotos: Divulgação