Após o sucesso do primeiro ensaio técnico de rua na Intendente Magalhães, a Tradição realizará o segundo encontro nesta terça-feira, dia 30 de janeiro, a partir das 20 horas, com concentração marcada em sua quadra, por volta das 19 horas. A presidente Raphaela Nascimento convoca diretoria, segmentos, componentes e comunidade para que compareçam ao segundo ensaio de rua que visa ao fortalecimento do samba e evolução das alas.

A Tradição será a quarta agremiação a desfilar pela Série B, da Liesb, com o enredo “Sabá – soberana da Etiópia, sedutora de Jerusalém”, do carnavalesco Leandro Valente.

“Nosso carnaval está praticamento pronto. Estamos agora finalizamos alguns detalhes das alegorias e composições. Vamos focar nos dois últimos ensaios de rua antes do desfile oficial do dia 13 de fevereiro, para aprimorarmos o canto do samba e a evolução das alas e componentes. O primeiro ensaio foi muito positivo. Nesta terça quero observar a comissão de frente e a sintonia do casal, esses dois quesitos são pontuados e merecem toda atenção, bem como o andamento da bateria e o trabalho da harmonia. A Tradição quer pisar na Avenida e mostrar seu enredo com garra e técnica, além de compacta e perfeita. O nosso objetivo é de conquistar o título e retornar à Sapucaí”, disse a presidente Raphaela Nascimento.