Com o seu Carnaval praticamente pronto para o desfile da próxima terça-feira, dia 13, na Intendente Magalhães, a Vizinha Faladeira realizará nesta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, a partir das 20 horas, seu último ensaio técnico, na Rua D1, ao lado da Rodoviária Novo Rio. A diretoria convoca segmentos, componentes e comunidade para que compareçam ao último ensaio de canto antes do desfile oficial, que contará com a presença da rainha de bateria Veronice de Abreu.

“Nosso Carnaval está pronto e agora vamos com tudo para o último ensaio antes do desfile oficial. O ensaio é importante para que possamos verificar o andamento do samba, a evolução das alas e o canto dos componentes. No ensaio a gente pode até errar, mas no desfile temos que evitar deslizes para conquistarmos as notas máximas. A Vizinha quer chegar ao título com um desfile competitivo”, ressaltou o presidente David dos Santos.

A Vizinha Faladeira será a décima escola a desfilar na Passarela do Povão, com o enredo “O marquês numa viagem pioneira, vê nascer um rei na Vizinha Faladeira!… Paulo Barros, o DNA do Carnaval”, do carnavalesco Jean Rodrigues.