Alexandre Medeiros é o novo coreógrafo da comissão de frente do Império Ricardense

Publicado por

O G. R. E. S. Império Ricardense anunciou a contratação de seu novo coreógrafo da comissão de frente, Alexandre Souza Medeiros.

Seduzido pelo mundo da dança no início de 2006 onde começou a se aprimorar com cursos de dança e teatro, Alexandre descobriu grande fascínio nas coreografias e foi em 2011 que obteve seu primeiro contato profissional com o carnaval, integrando o corpo de dança da escola Unidos de Cosmos e em 2012 passou auxiliar a comissão de frente da mesma, até que em 2018 passou a ser o responsável geral conduzindo um trabalho com maestria.

A Dança é algo que encontra-se no sangue do novo coreógrafo que durante o ano conduz uma comissão de bandas e fanfarras que é um projeto de música e dança em escola, no qual já rendeu ao mesmo premiações como: O tricampeonato do Líbano Brasileiro (2015, 2016 e 2017), o Estadual (2016) e o Interestadual (2017).

Além disso, Alexandre Medeiros conquistou os dois prêmios no carnaval 2018: Coreógrafo Revelação – Prêmio Samba na Veia e Melhor Comissão de Frente do grupo D – Prêmio Estrela de Ouro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s