A presidente da Unidos da Vila Santa Tereza, Patricia Drummond, anunciou a contratação de Rafael Coelho, para assumir o cargo de Diretor Geral de Harmonia da agremiação.

“Recebi com grande alegria o convite. A Vila Santa Tereza é uma escola tradicional e de grande importância para o Carnaval. Ela faz parte da minha vida, como também da vida de todos que conhecem o que o samba é. Nesse primeiro momento, quero conhecer a casa. Pretendo me reunir com os segmentos e começar a planejar os passos que daremos até o carnaval. Será um carnaval pensado, conversado e bem planejado.

Agradeço a presidente Patrícia Drummond, a Vice-Presidente Rute Maria e ao Diretor de Carnaval Caio Araújo. Tenho certeza que será um grande ano e um grande carnaval”, disse Rafael Coelho.

Rafael Coelho começou no Arame de Ricardo, fez parte do Departamento de Harmonia da Mocidade Independente de Inhaúma. Atualmente, Rafael faz parte da Direção de Carnaval da Acadêmicos de Vigário Geral e do Departamento de Harmonia da Renascer de Jacarepaguá.

5dc17ab8-d23e-4e07-bb44-9c6b8779cd11