Fabiano Silveira, Allan Guimarães e Sivuca formarão a comissão de harmonia da Vizinha Faladeira

A Vizinha Faladeira anunciou a sua nova comissão de harmonia para o Carnaval 2019. Fabiano Silveira, Allan Guimarães e Sivuca formarão a nova comissão de harmonia da Pioneira para o próximo desfile. “A Vizinha fez uma excelente desfile este ano, porém a renovação se faz necessária para que possamos conquistar as notas máximas e chegarmos ao título”, destacou o presidente David dos Santos, que deu as boas vindas para a nova equipe.

Com ampla experiência, Fabiano Silveira passou pelas escolas de samba União de Jacarepaguá, Acadêmicos do Engenho da Rainha, Vizinha Faladeira, Acadêmicos do Sossego e Unidos da Tijuca.

“Vou manter os nossos diretores e antigos colaboradores, e trazer nova harmonia para a agremiação. Queremos contar com algo em torno de 20 diretores. Iremos realizar uma reunião com todos os diretores e iniciar os trabalhos rumo ao Carnaval 2019”, disse Fabiano.

Allan Guimarães, que também possui ampla experiência, chegou para colaborar com a agremiação, pois passou pela Unidos da Tijuca, Império da Tijuca, Vizinha Faladeira e Acadêmicos do Cubango. Ele retorna à Pioneira para manter a diretoria e também recrutar novos profissionais para a equipe de vencedores.

“Cheguei para somar. Acredito que quando se trabalha com o fator tempo, os resultados são mais propícios. Vamos iniciar nosso trabalho em breve e nos prepararmos para o próximo Carnaval”, ressaltou Allan.

Com passagens pela Caprichosos de Pilares, Unidos do Cabuçu, Vizinha Faladeira, Acadêmicos de Santa Cruz, Império da Tijuca, Acadêmicos do Salgueiro e Unidos da Tijuca, Sivuca é outro nome de peso que chegou à direção de harmonia da Pioneira.

“Quero conhecer as pessoas, conversar e direcionar a harmonia da escola. E formar a harmonia dentro da comunidade da Vizinha, com pessoas que moram no Santo Cristo e adjacências, em torno da Zona Portuária. Lá temos bons profissionais com ampla experiência. Vamos formar uma grande equipe rumo ao Carnaval 2019”, acrescentou Sivuca.