Carol Menezes retorna à escola onde desfilou pela primeira vez como passista

Após anunciar o enredo para o carnaval 2019, ‘Sob um olhar negro: Valongo, a história de um cais’, a Unidos da Vila Santa Tereza definiu quem irá reinar à frente de sua bateria no próximo ano. A majestade da Azul e Branco de Rocha Miranda será Carol Menezes, passista da Mocidade Independente de Padre Miguel, que retorna à escola onde iniciou sua trajetória.

– O carinho que tenho por essa escola não se define, pois foi onde tudo começou para mim como passista. Agradeço de coração a presidente Patrícia e toda diretoria pela oportunidade e espero superar as expectativas, ajudando a Vila Santa Tereza a fazer seu melhor carnaval – contou, a Rainha.

Carol Menezes é filha de ritmista e desfilou pela primeira vez numa Ala de Comunidade da Portela. Posteriormente fez teste no Império Serrano, mas como não passou, foi convidada a desfilar na Vila Santa Tereza, onde sambou por dois anos. Em 2018 foi passista na Mocidade Independente e na Unidos de Padre Miguel, além de musa da Tradição.

– A Carol é uma querida por todos aqui em nossa escola e sempre fez de tudo para que estivéssemos no topo. Ano passado ela teve um brilho maior e achamos que este seria o momento ideal para repatriar uma cria de nossa escola para estar à frente de nossa bateria – declarou a presidente Patrícia Drummond.

Rainha será apresentada em roda de samba que homenageia São Jorge

A Rainha Carol Menezes já tem data para ser apresentada à comunidade da Vila Santa Tereza. Será na roda de samba que acontecerá na quadra da escola no próximo dia 15 de abril, a partir das 13h. No evento será servida uma deliciosa feijoada, no valor de R$15 e a animação ficará por conta do Grupo Terezianos de Fé e convidados. A entrada será franca.

61249ca1-90d8-4382-814d-1e99dd0c53be