Rainha do Carnaval Carioca em 2012, Rainha do Carnaval da Suécia em 2014, Rainha do Carnaval da Suíça em 2015, ex-Musa do Caldeirão do Hulk (representando o Salgueiro, em 2008), atual Musa do Salgueiro e Rainha de Bateria da Acadêmicos do Cubango, Cristiane Alves, mais conhecida como Cris Alves¸ tornou-se a primeira Rainha de Bateria da GUERREIROS DE JACAREPAGUÁ e se junta a nomes como Cid Carvalho (Diretor Artístico), Chico Frota (Diretor Musical), Rodney de Figueiredo (Pres. da Ala dos Compositores) e Jota Lourenço (Diretor de Carnaval) que compõe o elenco “galáctico” que a caçulinha da Zona Oeste está montando para 2019.

Desde sua eleição para Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro, em 2012, a beldade niteroiense – “com muito orgulho” – já dizia que seu maior medo era ”morrer e não deixar nenhum projeto para passistas e mulatas, para que alguém possa dar continuidade”. Esse risco, segundo o Presidente da agremiação – Alexandre Valle – que se mostrou muito honrado com o fato de Cris “ter acreditado no projeto”, não mais existe, uma vez que “Sua Majestade aceitou o desafio de acumular o cargo de Rainha com a Direção da Ala de Passistas”.

Cris, hoje, moradora de Jacarepaguá, finaliza dizendo que o casamento foi perfeito, será duradouro, e que só pensa em crescer junto com uma Escola que já vinha desejando conhecer a algum tempo até porque, se existe alguma palavra que a define, desde o início de sua carreira é “Guerreira” e, segundo ela, “uma guerreira não foge à luta”.

A Guerreiros de Jacarepaguá desfila no Sábado das Campeãs, pela Série E, na Passarela Popular da Intendente Magalhães.

18920180_940342046126970_5045568185716076714_n