Dono de um inegável talento e de várias premiações que vieram na carona de diversas notas 10, nos últimos carnavais, o coreógrafo Juninho Mix da “Equipe Mix” passa a integrar as fileiras da Caçulinha da Zona Oeste, como novo coreógrafo da Comissão de Frente e se junta a nomes como Cid Carvalho (Dir. Artístico), Cris Alves (Rainha e Dir. de Passistas), Chico Frota (Dir. Musical), Jota Lourenço (Dir. Carnaval) e Rodney Figueiredo (Pres. Ala dos Compositores).

O profissional, com formação em teatro e dança clássica, chegou à Escola através de seu assistente Gladson Santos (JayJay) e já bailou em agremiações como Rocinha, Santa Cruz, Lins Imperial, Leão de Nova Iguaçu, Arame de Ricardo e, finalmente, Império Ricardense, onde assumiu o cargo de Primeiro Coreógrafo e onde permaneceu nos últimos três anos.

“ – Agradeço ao Presidente Alexandre Valle – que já conhecia nosso trabalho – por ter acreditado em nossa proposta. A Escola nos recebeu de braços abertos e nossa equipe se sente lisonjeada em fazer parte dessa nova agremiação que vem linda, guerreira e muito forte. Eu e JayJay agradecemos à toda a Diretoria e, juntos, vamos com tudo para  fazer um belo trabalho na avenida, no Carnaval/2019.

A Guerreiros de Jacarepaguá está filiada à LIESB e desfilará, pelo Grupo E, no Sábado das Campeãs, na Passarela Popular da Intendente Magalhães.

IMG-20180406-WA0038