Roda de samba marcou apresentação das novas musas e da rainha de bateria Carol Menezes

A tarde do último domingo (15) foi de muita festa e animação na quadra da Unidos da Vila Santa Tereza. A agremiação de Rocha Miranda realizou uma feijoada com roda de samba em homenagem a São Jorge e apresentou, à toda sua comunidade, a nova rainha de bateria Carol Menezes e as musas Thais Maravilhosa, Luana Amorim e Luana Madeira.

O evento marcou o pontapé inicial no calendário 2019 da Vila Santa Tereza. A presidente Patricia Drummond e toda a diretoria prepararam um ambiente familiar para que todos os segmentos e convidados pudessem se confraternizar ao som do grupo Terezianos de Fé, sambistas da própria comunidade.

– Nosso intuito foi fazer um evento marcante, que pudesse valorizar as próprias pessoas do nosso bairro. Os músicos deram um show, nossos segmentos mostraram força, sem contar a beleza de nossas musas e nossa linda rainha Carol Menezes, que encantou a todos com sua simpatia e samba no pé – disse a presidente Patricia Drummond.

Carol Menezes mostrou logo de cara que chegou para conquistar o coração dos segmentos da escola. A rainha iniciou como passista na própria Vila Santa Tereza, antes de se transferir para a Mocidade Independente de Padre Miguel.

A Azul, Ouro e Branco de Rocha Miranda, que anunciou recentemente o enredo ‘Sob Um Olhar Negro, Valongo, a História de um Cais’, já prepara um novo evento para o mês de maio. Na festa, acontecerá a apresentação oficial da equipe de carnaval, enredo e coroação da rainha Carol Menezes

Fotos: Divulgação