Lins Imperial, intérpretes e roda de samba ditam ritmo da comemoração em Manguinhos

Uma grande festa marcará o início dos trabalhos da Unidos de Manguinhos rumo ao Carnaval 2019, justamente no dia de São Jorge, padroeiro da escola. O evento contará com a presença da Lins Imperial, roda de samba comandada pelo Grupo Bololô, além da apresentação da equipe de carnaval e show com os segmentos da Verde e Rosa, comemorando os 54 anos da escola.

– Conseguimos colocar um belo carnaval na Intendente em 2018, mesmo tendo pouco mais de três meses para trabalhar. Agora com um ano inteiro, tenho certeza que faremos um desfile ainda mais grandioso e esta festa será o ponto de partida – contou o presidente Carlos Costa.

Alguns intérpretes do carnaval carioca confirmaram presença e estarão engrandecendo a Festa do Padroeiro da Unidos de Manguinhos. São eles, Preto Joia, Serginho do Porto, Clóvis Pê, Emerson Dias, Tico do Gato, Marquinho Lessa e Fabinho Carioca. A festa começa às 14h da próxima segunda-feira (23), na quadra da agremiação, Avenida Democráticos, 32 em Manguinhos.

SERVIÇO: Feijoada de São Jorge Padroeiro da Unidos de Manguinhos

DATA: 23/04/2018

LOCAL: Avenida Democráticos, 32 – Manguinhos (Quadra da Unidos de Manguinhos)

HORÁRIO: 14h

ATRAÇÕES: Roda de samba com Grupo Bololô, Lins Imperial, Preto Joia, Serginho do Porto, Clóvis Pê, Emerson Dias, Tico do Gato, Marquinho Lessa e Fabinho Carioca

VALOR: Grátis (Prato da Feijoada: R$10)

CLASSIFICAÇÃO: Livre