Embalo do Engenho Novo contrata dupla para a Direção de Carnaval

Publicado por

O GRES Embalo do Engenho Novo contratou uma dupla para a Direção de Carnaval.

Eduardo Rezende “Dudu” e Renatinho pisam de pé direito na azul e amarelo do Engenho Novo!

Cientes das dificuldades que encontrarão em uma escola da Série E são enfáticos: Sabemos que é uma grande responsabilidade, mas estamos bastante otimistas e estimulados neste novo desafio, que não é só nosso, mas de toda a diretoria e componentes da agremiação. Estamos prontos para trabalhar muito embalando corações.

Segundo a dupla, quando se assume um cargo de direção de carnaval, o espírito de liderança tem que tomar conta, é preciso motivar pessoas e fazer com que todos tenham aquele brilho nos olhos para fazer as coisas darem certo. Do contrário nada acontece. E é isso que vamos trabalhar junto da comunidade e de todos os componentes da escola. Seremos um time unido. Além disso, prazos e metas serão estabelecidos a risca para que as atividades sejam realizadas no tempo certo, completou a dupla com grande entusiasmo.

A Direção Executiva do Embalo tem certeza que não faltará na dupla experiência, amizade e cumplicidade, eles trazem na bagagem a participação em carnavais vitoriosos e inesquecíveis.

Fonte: Facebook Oficial do GRES Embalo do Engenho de Dentro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.