O Prêmio Samba na Veia realizará na próxima segunda-feira (30), a sexta edição da premiação que contempla os destaques dos grupos B, C, D e E. O evento, que é considerado o maior dos grupos de acesso da Intendente Magalhães, marca o encerramento do carnaval de 2018 e o início do carnaval de 2019 para as escolas que por lá desfilam.

O coordenador-geral do prêmio, Marco Antonio, mais conhecido como “Marcão”, comentou sobre a expectativa para a festa desse ano: “Mais uma vez só tenho a agradecer ao mundo do samba por acreditarem nesse meu sonho. Eu e toda a equipe de coordenadores temos muito orgulho de chegar ao sexto ano consecutivo dessa festa maravilhosa que marca a transição de um ciclo de carnaval para outro. Promovemos uma grande confraternização entre todas as escolas dos quatro grupos que passam pela Intendente.”

Além das escolas, os profissionais de imprensa que mais se destacaram na Estrada Intendente Magalhães também receberão prêmios durante a festa. Esse ano, também, estará sendo arrecadado alimentos para as famílias mais necessitadas.

A sexta edição do Prêmio Samba na Veia acontecerá na quadra da Vizinha Faladeira, a partir das 20 horas, com entrada de apenas 1kg de alimento não perecível até às 22 horas e, após, 1kg de alimento mais R$ 5,00.

bandeira

Foto: Daniel Thompson

Serviço:
Prêmio Samba na Veia 6ª edição
Data: 30/4 (segunda-feira, véspera de feriado)
Horário: A partir das 20h
Local: A.R.E.S. Vizinha Faladeira
Endereço: Rua Nabuco de Freitas 19 – Santo Cristo
Ingresso: 1kg de alimento não perecível (até às 22h). Após 22h, 1kg de alimento não perecível + R$ 5,00