O bom filho à casa torna! Com grande experiência no mundo do samba e trabalhos em diversas agremiações, o intérprete Barata Benevenuto aceitou o convite da diretoria da Unidos de Manguinhos e será a voz principal da escola no carnaval 2018.

– Estou em casa novamente. Acompanhei o trabalho desta nova diretoria, comandada pelo Carlos Alberto, que é um amigo de muito tempo e aceitei o convite por confiar nele, na diretoria e, acima de tudo, no projeto para levar Manguinhos para um lugar de destaque no Carnaval – contou, Barata.

Além da Unidos de Manguinhos, Barata passou por Unidos do Jacarezinho, Tradição e Alegria da Zona Sul, integrando o carro de som, além de ter sido principal na Favo de Acari e na Unidos da Ponte.

– A experiência e qualidade do Barata é inquestionável. Temos certeza que fizemos a aposta certa, engrandecendo ainda mais o trabalho e a equipe que estamos montando para o próximo carnaval – declarou Henrique César, Diretor de Carnaval e Musical da Unidos de Manguinhos.

Além do Barata, a Verde e Rosa da Zona Norte já havia apresentado o cantor Fabinho Carioca, que irá integrar o carro de som da escola. A Unidos de Manguinhos já prepara a 4ª edição da Feijoada da Amizade para o próximo dia 20 de maio com presença do cantor Bruni Maia.

Fotos: Divulgação