A Tradição, que realizará no próximo dia 16 de junho, a partir das 13 horas, o “Cozido da Tradição” ao som do grupo Jet Samba Black, receberá na próxima quinta-feira, dia 7, as inscrições do concurso de Samba de Quadra, com a premiação para os primeiro, segundo e terceiro colocados. Os ingressos antecipados são vendidos pelo valor de R$ 7,00, na quadra da azul e branco, na Estrada Independente Magalhães, 160, no bairro do Campinho.

O concurso terá como tema “Do voo para o futuro de glórias emerge a força da renovação, sua bandeira é nosso orgulho, minha querida Tradição”. Poderá participar do concurso qualquer compositor de samba, sendo que cada parceria deverá ter de dois a três integrantes sem participação especial.

As inscrições poderão ser feitas somente na próxima quinta-feira, dia 7 de junho, das 20 às 23 horas, na quadra da escola. Cada parceria deverá entregar a gravação do áudio da obra em um pen drive (não precisa gravar em estúdio) e 15 cópias impressas da letra do samba. No ato da entrega, será informado os procedimentos de inscrição e participação dos compositores. Após a inscrição, não será permitido alterar a letra original do samba.

A apresentação e realização do concurso acontecerá no dia 16 de junho, às 13 horas. A agremiação disponibilizará três microfones com cabos e dois canais de instrumentos de corda. Na ocasião, será realizado sorteio de ordem de apresentação das parcerias às 13 horas. Cada parceria deverá ter um representante/compositor presente no local, pois em caso de ausência, a mesma ficará na ordem de colocação definida pelos demais compositores presentes.

Em caso de empate entre duas ou mais composições, a decisão ficará por conta da presidente da Tradição, Raphaela Nascimento. Durante a disputa não será permitido que a parceria se apresente de bermuda, camisa de outra escola de samba, chinelos, além de fogos de artifícios. Se você gosta de compor será a hora de apresentar sua obra e participar do concurso. Lembre-se que a inscrição é somente na próxima quinta, dia 7 de junho.