Léo começou como mestre-sala na Unidos de Vila Isabel, onde chegou ao posto de primeiro mestre-sala, já defendeu os pavilhões da Em Cima da Hora, Tradição, União de Jacarepaguá, Sereno de Campo Grande e Unidos das Vargens.

Como bailarino, dançou durante 3 anos na Europa, com passagens pela Itália, Portugal, Espanha, França, Dinamarca e Grécia.

– Me sinto feliz! Receber o convite para defender uma escola tão tradicional como a Unidos de Lucas é uma honra para mim e isso aumenta a minha responsabilidade. Layne é uma amiga, já dançamos juntos e acredito que isso vai fortalecer a união e sem dúvidas formaremos um bom casal, comentou Léo Chocolate.

O novo casal de mestre-sala e porta-bandeira do Galo de Ouro da Leopoldina será formado por: Léo Chocolate e Layne Ribeiro.

A Unidos de Lucas será a primeira escola à desfilar na terça de carnaval com o enredo “Do Galo de Barcelos ao Galo de Ouro, Lucas conta uma história de fé e justiça.” de autoria dos carnavalescos Ney Junior, Walter Guilherme e Cristiano Plácido.