O G. R. E. S. Boca de Siri, presidido por Edivaldo Oliveira “Vadão”, apresentou seus novos carnavalescos para o próximo ano, Mateus Medeiros e Monica Cabull.

A verde e branca de Ramos irá estrear na Série B no Carnaval de 2019, sonhando em desfilar na Marquês de Sapucaí em 2020.

O Samba na Intendente entrevistou a dupla em 1ª mão. Mateus Medeiros é gaúcho de Uruguaiana e Monica Cabull carioca da gema.

1. Como foi o seu início no samba?

Mateus Medeiros: Através da minha família, herdei desde pequeno o amor pelo samba, meus pais me levavam para os ensaios das escolas de samba da cidade, ao decorrer do tempo fui crescendo e esse amor multiplicou. Meu sonho sempre foi ser Carnavalesco, ficava em casa assistindo pela TV e brincando de ser jurado rs.

Monica Cabull: Na época eu me envolvi com uma pessoa que foi apresentada no Siri e fui me envolvendo cada vez mais no carnaval, foi um acaso, um acaso que se tornou natural.

2. Conte-nos a sua trajetória no Carnaval? Por quais agremiações já trabalhou?

Mateus Medeiros: Já trabalhei como Aderecista na escola Bambas da Alegria (Uruguaiana/RS), aonde também já passei da Ala Coreografada até Comissão de frente nos anos de 2012/2017 No ano de 2018 assinei o carnaval da Gres Colibri do Grupo E do Carnaval carioca, aonde recebi o prêmio de Carnavalesco Destaque. Sou muito grato pelas oportunidades e pelo espaço no qual venho conquistando.

Monica Cabull: Aderecista, já passei por algumas agremiações dentre elas: Leão de Nova Iguaçu, Unidos do Cabuçu e Estácio de Sá. Será minha primeira experiência como Carnavalesca, são 13 anos de Boca de Siri de aderecista.

3. Quais são as expectativas da agremiação para o próximo carnaval?

Mateus Medeiros: Com certeza, as melhores possíveis, junto com minha companheira e nosso Presidente que acredita em nosso trabalho, nossas ideias. E a nossa comunidade, que será essencial para que tudo dê certo. Afinal, somos um só com um único objetivo.

Monica Cabull: As melhores possíveis, esperamos um retorno positivo da comunidade que consolide o casamento entre mim e o Siri.

4. Alguma dica em relação do enredo de 2019? Previsão de divulgação?

Mateus Medeiros: Sobre a dica, será uma ascendência ao pavilhão, aguardem que o quanto antes será divulgado.

O carnavalesco postou a dica abaixo em sua página no facebook esta semana.

36396283_1962660397135346_1081285410069413888_n

Monica Cabull: Sobre o enredo, posso dizer que a Intendente vai tremer, e previsão de divulgação o mais breve possível.

5. Qual é o seu maior sonho?

Mateus Medeiros: Fazer um bom trabalho e ser reconhecido cada vez mais e com certeza chegar a Marquês de Sapucaí com o meu trabalho, e dar orgulho aos meus pais, que sempre acreditaram em mim.

Monica Cabull: É poder honrar o meu pavilhão, fazer um bom trabalho e claro ser Campeão.

6. Deixe-nos uma mensagem para a galera que acompanha o Carnaval da Intendente.

Mateus Medeiros: A toda galera que curte o carnaval da Intendente não deixem de acompanhar o GRES Boca de Siri, fazendo sua estreia no grupo B, a um passo da Marquês de Sapucaí! Embarque com a gente nesse sonho! Na terça-feira de Carnaval, 2° escola a desfilar no dia 05/03/2019. Será imperdível!!!

Monica Cabull: Fiquem de olho no Boca de Siri, 2° escola a desfilar na Intendente Magalhães pelo Grupo B.

Muito obrigado Mateus Medeiros e Monica Cabull e ótimo carnaval.

Fotos de Bráulio Sales